domingo, 13 de março de 2011

Aniversáriantes do Dia

Fã Clube as Chapelzinhas de Ferro

Da Cidade de MONTE DAS GAMELEIRAS - RN .. Fundada a 2 Anos dia 13/03/2009
Por Crys e Michelly.
Entrei na Banda e elas foram uma das primeiras pessoas que me receberam com um enorme carinho .. muito obrigado por tudo .. amo muito vcs .
Em nome de toda familia FERRO NA BONECA / MARCA PRODUÇÕES , Gostariamos de parabeniza-las por mais um ano de existencia desse grande Fã Clube .
E gostariamos de agradecer tbm o carinho esses anos todos conosco.
Feliz Aniversário .


Marcinho Gravações


Nem sei o que fazer dessa criatura ..Nosso Gravador e Divulgador MORAAAL .
Ele é Xato , Xatinho , Xatonildo .. kkkkkk
Mais conquistou minha amizade num passe de mágica.
Marcinho , obrigado pelo carinho , por sua amizade , por sua atenção .
Desejo que a paz lhe seja favorável e as alegrias uma constante companhia. Estou feliz por comemorar o dom da sua vida, sei o quanto você luta para ser feliz e também proporcionar bem estar a todos que te rodeiam. Eu sou seu amigo e testemunha de quanto você é um ser humano digno e admirável, sinto muita honra em ter sua amizade. Temos sempre algo por fazer, como sonho a concretizar a final é isso que nos leva a diante e nos faz crescer e penso que você nunca desiste,pois é uma lutadora. 
Hoje eu quero lhe afirmar embora você já saiba a minha opinião que te considero uma pessoa incrível, que sabe o que quer e irá alcançar muito mais do que deseja. 
Feliz Aniversário Amigo!!!Quero demais que sempre consiga realizar os seus ideais e lhe digo que não se preocupe exageradamente com o que não tem solução e se tiver solução, para que se preocupar demais,é só esperar e tudo se resolverá. Confio muito na sua felicidade e você também deve crer nela. 


Felicidades Xatoooo!!! 



2 comentários:

  1. So Tenho a Agradecer Essa Forma de Carinho Sua Principalmente... Bjos Marcela Gosto Muito Você e do Seu Trabalho.. Fâ de Carteirinha da Xaata que Adorooo...

    ResponderExcluir
  2. A gradeço o carinho de todos vcS! e se Deus permiti sempre estaremos ao lado de todos vcS..

    BjoS amamos muitO todos vc do melhor do Brasil...

    Marcela adoroo demais...obg!..

    ResponderExcluir